sábado, 2 de agosto de 2014

As pessoas ficam tão empenhadas na busca da base perfeita que dura o dia inteiro e mantém a pele mitificada, que as vezes esquecem que o primer faz toda a diferença nesse quesito.
As vezes usar uma base mediana com um bom primer é melhor do que usar aquela base super                                                                                                                                   O Make B. deixa a pele bem pronta para receber  a base mais como eu n tenho poros a vista então n posso falar nada sobre se ele realmente disfarça os poros abertos!mais ele é muito bom! ele é de fácil aplicação  e a embalagem é bem fofinha rs!
Segundo a marca, a fórmula dele tem minerais que absorvem a oleosidade e tiram o brilho!e esta confirmada por mim!eu tenho a pele oleosa e com o primer Mary Kay a minha pele fica bem sequinha! Ele mantem a base no lugar e não deixa que ela derreta durante o dia. Isso, claro, em dias quentes mas sem ficar o tempo todo no sol ou ar livre , aí infelizmente não existe milagre mesmo. Mas para afazeres cotidianos como ir trabalhar, por exemplo, o primer dá uma mão para manter a make,ele deixa uma sensação de veludo então esse ganhou meu coração. 


Nenhum comentário: