terça-feira, 12 de agosto de 2014

Minhas magnificas q saudade de vcs!diz q me perdoa por n ter postado nada ontem rs lindas então vamos continuar falando sobre a preparação de pele!

Depois do primer, é hora de usar a base, que serve para uniformizar a pele e deixá-la com um aspecto saudável e homogêneo.


Então magnificas, Para não errar na escolha da cor, teste a base na parte mais bronzeada do seu corpo e veja se está igual. "O melhor modo de ver se aquela cor é a ideal para você é comparando a pele da face com a do colo, porque a cútis do rosto costuma ser naturalmente mais clara do que o restante do corpo. Por conta disso, é comum escolhermos tons mais claros do que deveríamos e assim ficar com um make pálido!



Com a base escolhida em mãos inicie a aplicação eu sempre começo pelo, queixo, dai laterais do rosto, nariz e maçãs, sempre fazendo movimentos de baixo para cima, até cobrir toda a região!



Meninas o corretivo é usado para amenizar e até esconder olheiras, manchas e outras imperfeições!

Uma dica é q o ideal é sempre utilizá-lo depois da aplicação da base, pois assim evita-se o excesso de produto. "Como a base já uniformiza a pele, o corretivo deve ser usado apenas para reforçar o efeito em situações como espinhas ou manchas mais fortes.Para aplicar o corretivo, basta colocar o produto na pele e dar leves batidinhas com as pontas dos dedos, até que fique imperceptível.



Para finalizar a preparação da pele.vem a aplicação do pó! ele é indicado uniformizar a pele, o produto também ajuda a prolongar a duração da maquiagem, diminuir o brilho gerado pelos outros produtos, como base e blush, e controlar a oleosidade ao longo do dia!


Dica:

quem tem pele oleosa deve aplicar o produto no rosto todo, enquanto quem possui a pele mista deve utilizá-lo apenas na testa, no queixo e no nariz. As que possuem pele seca podem parar na base. "Hoje existem produtos 2 em 1 ou 3 em 1, sendo que muitos têm acabamento aveludado e são perfeitos para as peles secas!



Minhas magnificas espero ter ajudado isso é oq funciona comigo talvez cada uma de vcs tenha seu jeito de começo meio e fim,aqui só trago dicas q eu uso e aprovo espero q gostem e como sempre deixe seu comentário isso é muito importante pra mim,de sua opinião ou até sugestão de poste,se for resenha de algum produto eu vou pesquiso e posto aqui pra vcs!bjs lindas até o próximo poste conto com vcs!

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei as dicas