quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Oi Magnificas tudo bem?minhas lindas vim falar hoje da minha linda paleta de sombras 3D LUISANCE!!


SOBRE ELA! A paleta da Luisance possui 90 sombras 3D, vem em uma embalagem de papelão resistente com fechamento com imã e as sombras são divididas em duas paletas. A variedade de cores é bem legal dando a possibilidade de criar vários makes.
São muito pigmentadas tenho certeza que as magnificas vão amar!
 Como em toda paleta 3D, todas as sombras são cintilante

 
As mine Magnificas que estão começando a descobri a magia das makes é uma ótima pedida!e também para as magnificas que já domina esta arte vão amar assim como eu amo!!gente eu uso muito esta paleta principalmente em formandas e madrinhas de casamento!
 Esta é minha dica de hoje pra  vcs bjs até o próximo post ..

Nenhum comentário: