sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ola magnificas tudo bem?espero q todas minha leitoras esteja muito bem! meninas ontem eu postei sobre pincel e hoje eu vim mostra 3 pinceis de uma  moça linda q eu amo muito q é da minha irma de 13 anos ela é muito vaidosa e tem seus próprios pinceis.são bem baratinhos e são essenciais eu dei estes pinceis para ela.ela assim como eu ela ama maquiagem,então para incentivar ainda mais eu comprei um pequeno kit.como sei q deve ter mine magnificas , assim como minha irma q gosta de se maquiar para ir a escola festinha e tudo mais, então eu vim mostra os pinceis  q minha irma mais usa assim vcs adolescentes tem uma dica para saber oq comprar!            
                                                              Estes são para sombra e da pra improvisar e usar o mais fininho para delinear!


Este é de pó e bhush!

Eu tirei estas fotos com o celular ta meninas!é um kit bem barato vale a pena comprar pra vcs mine magnificas ir se entendendo com os pinceis e aprendendo a se maquiar e se tornar mulheres mais q magnificas!



Uma outra dica também para as mines é as mascaras de cílios coloridas da jequiti! para as gatinhas q esta lendo é uma ótima pedida!como é bom aproveitar a adolescência e usa tudo q tem direito com moderação é claro e um cílios colorido até pra nós mulheres é uma tentação aqui vão duas cores q minha irma tem,


Amadinhas mais uma vez as fotos n ficaram muito boa porq estou com problema na minha câmera então tirei foto com meu celular pra vcs n ficar sem dicas!!
Magnificas é isso q eu tinha pra mostrar hoje porq como falamos de pinceis ontem então achei legal compartilhar os q minha irma usa assim as mine magnificas também pode ter uma ajuda na ora da make..bjs até amanha se Deus assim nos permitir.  

Um comentário:

Anônimo disse...

vou compra como só iniciante kkk