segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Oiii tudo bem?muito bom esta com vocês minhas lindas e magnificas!hoje vim dar 7 dicas de produtos indispensáveis make pra vocês,vamos lá!

1º filtro solar!Nunca mais nunca mesmo meninas esqueça de aplicar o filtro solar isso vai ajudar muito contra o envelhecimento precoce.


Eu indico!
 o Renew da avon e o hidratti da vult são produtos que uso e amo muito!



 
2º Primer!ele vai fixa a maquiagem e amenizar os poros e linhas de expressão 
Eu indico !                                                            
o primer da revlon e o da Mary kay!o primer da Mary Kay ja falei sobre ele aqui e ele é meu queridinho!

 


3º Base! A base é um produto do qual muitas n vivem sem para o dia a dia sempre prefira uma leve que deixe sua pele natural já a noite arrase nas de alta cobertura!

Eu indico! eu indico a intense da o boticário Mary Kay,e estou testando a da revlon!





 

4ºcorretivo! ele é importante porq ajuda a suavizar as olheiras e iluminar seu rosto!

Eu indico! vult


 

5º Pó compacto! vai ajudar muito a amenizar a oleosidade da sua pele!

Eu indico! Healthy balance bourjois 


 


6º sombras Magnificas sempre priorizem os tons neutras!

Eu indico! claro que a paleta da vult!



7º mascara de cílios! lindas as mascaras de cílios varia de acordo com o gosto de cada uma então aposte na que você mais gosta!

Eu indico! Dailus






Estas são as 7 dicas de hoje meninas espero que tenha gostado deixe seu comentário e dicas de produtos ou resenhas de produtos bjs até o próximo post !

Nenhum comentário: