domingo, 21 de setembro de 2014

Olá minhas lindas Magnificas tudo bem?? meninas fiz um trabalho lindo ontem e vim posta aqui pra vcs!é uma Make pra madrinhas de casamento mais também pode ser usado para uma formatura em fim,gostei do resultado então vamos ao passo a passo!



Eu usei o primer da  O Boticário em toda pálpebra,e depois um lápis jumbo da NYX,na cor milk!Até um pouco mais da metade dos olhos!


Sombra  asa de borboleta, da bitarra, cor prata, eu usei em cima do Jumbo!
 

Apliquei uma sombra vinho da palheta 88 core da Warm acima da prata e esfumei até a sobrancelha;

Fiz um “V” no canto externo do olho com sombra preta,também da palheta de 88 cores limitando onde você irá aplicar a sombra;

 
Preenchi o “V” com a sombra preta, esfumei com a sombra vinho e apliquei sombra iluminadora abaixo da sobrancelha!

Passei o delineador nos cílios superiores!

 
Passei um lápis preto cremoso nos cílios inferiores, até a metade do olho e passar o Jumbo na linha d’água!

 


Coloquei  cílios postiços da Créme e apliquei máscara de cílios!usei a minha queridinha da maybelline 
            














Uma dica é aplicar pó solto abaixo dos olhos depois da mascara,e sempre bom lembrar que no caso de borrar aguarde 5 minutos para limpar!

 Na pele usei primer da Mary Kay,a base eu usei uma misturinha com a da Mary Kay e da vult,pó da MAC!

 meninas eu espero que vcs tenha gostado e entendido todas as informações! bjs até o próximo post!




Nenhum comentário: