terça-feira, 11 de novembro de 2014

Olá bom dia minhas lindas magnificas!as meninas vem me perguntando oque eu tenho feito pra evitar as estrias na barriga! já estou com 8 meses de gravidez  e não tenho graças a Deus! então minhas lindas aqui vai a dica,e produtos que eu estou usando!

Dica: eu estou usando uma mistura básica,creme nívea e óleo de amêndoas paixão!





eu misturo os dois produto e passo na minha barriga dando beliscadinhas,isso vai ajudar dar elasticidade eu passo 3 vezes por dia,bem cedo logo que levanto tomo banho e passo,a tarde,e a noite!tem sido isso meninas que tenho usado é simples barato e esta me ajudando muito!











outra coisa que eu evito é coçar,sei que é quase impossível,mais tente no máximo não coçar passe a mão com hidratante vai dar uma aliviada e vc vai fica sem as estrias!

Nenhum comentário: