segunda-feira, 8 de junho de 2015

Olá magnificas tudo bem? eu estou bem graças a Deus,bom hoje eu vim fala oque eu achei da mascara da Avon o BIG & impact.
eu particularmente adorei ele dá um extra volume que gostei muito ele é a prova Dàgua!Muitas meninas não gostaram muitas amaram mais é aquela coisa nem sempre a mascara que fica legal em mim ficara em você certo então é de cada um,eu amei mesmo achei que deixa os cílios com volume é fácil de sair porque nem todas mascaras a prova Dàgua sai facilmente tem umas que parece que não vão sair nunca!
 
Achei as cerdas um máximo alcança todos cílios a escovinha é bem grande, do tipo tradicional (aquela com cerdinhas, não de silicone) e curvada.Por ser uma afastada da outra ele pega bem os fios..sem fala que a embalagem é linda,eu sou uma apaixonada por mascara de cilios então me apaixonei!



                                                    Hoje foi isso magnificas espero que tenha gostado e até o próximo post!

Nenhum comentário: