domingo, 17 de agosto de 2014

Oi magnificas!lindas tudo bem?espero que sim..lindas vim fazer um poste rapidinho na verdade Duas dicas são os batons de Alice Salazar e Raka Minelli  como ontem falamos de batom então vim mostrar pra quem ainda n conhece, mais acho pouco provável que alguém n conheça mais mesmo assim vim mostra porq são Dois tons lindos dos quais me apaixonei muito..eu sou super fâ das Duas n só delas como de outras blogueiras  e graças a esta paixão estou aqui caminhando com vocês!
   

Então vamos lá! este é o batom Alice Salazar a embalagem é um mimo super linda e a cor então gente um show!tem 3,5g  e se chama Graúbi rsrsr só quem acompanha os videos da Alice no youtube vai intender,claro que a nossa amada diva mando muito bem uma linda embalagem q tem espelho no verso

a embalagem é preta super linda! ele é em um tom rosinha uma cor maravilhosa tenho certeza que as magnificas vão amar!




Outro lindo batom é o da Raka  para Tracta  ele é um Pink lindo meninas vocês vão amar, a Raka é linda simpática é claro que teria um batom tudo de bom como ela  eu gosto muito do trabalho da Raka  do blog e tudo mais o batom veio pra completa tudo que ela já é!

Então amores é isso espero que vocês tenha gostado e aproveite muito esses batons lindos e fiquem ainda mais MAGNIFICAS bjs

Nenhum comentário: