terça-feira, 19 de agosto de 2014

Oiiiiiiiiii magnificas q saudade de vcs tudo bem?bom meninas ontem n postei nada porq n estava muito bem de saúde!mais hoje já estou aqui pra fazer um post pra vcs. vim só posta uma make rápida e baratinha..eu fiz na minha irma e resolvi mostra pra vcs é bem simples só pra da uma brincada com as cores!




Eu gosto muito de azul,e minha mana gatinha também! eu usei o trio de sombra azul 3D cor 04 a cor da Fenzza  mais clara no cantinho interno, o mais escurinho no centro e no canto externo eu usei a cor mais escura do trio!e pra esfumar eu usei a cor mais escura do trio 3D também da Fenzza cor 05 dá um toq bem legal eu tirei só esta foto mais da próxima eu tiro mais pra vcs ver!

                                           
                                                               Sombra 3D cor 04


Sombra 3D cor 05
Meninas é uma sombra baratinha mais lindas muito pigmentadas sei q vcs vão adorar!por hoje é isso Magnificas até o próximo

Nenhum comentário: