sexta-feira, 31 de outubro de 2014


Olá minhas lindas e magnificas tudo bem com vcs??minhas lindas espero que vcs tenha me entendido,n estava bem tive problemas na gestação por isso fiquei ausente!n quero fugir do foco do blog q é sobre make mais resolvi falar mais da minha gestação sintomas q tive no começo o que ouve comigo estes últimos meses e como esta indo minha gestação agora com 8 meses!

Bom meninas eu tive muito enjoou,alias tenho ate agora rsrs!quando tive certeza que estava gravida já estava com 3 meses..foi um misto de sensações.chorei muito porq não sabia oque seria da minha vida até porq não tinha planejado! mais como é por Deus então ele quis assim e cabe a mim aceitar!

Como eu n sou muito chegada a medico gente foi uma tortura tantos exames pra fazer eco,consultas,etc,agora já me acostumei e conto os dias para a próxima consulta,e eco,assim sei que esta tudo bem com meu bebê!

minhas magnificas essas foram algumas perguntas que eu me fiz e pesquisei perguntei para minha obstetra então vou compartilha com vcs.

 Tirando algumas duvidas:

É recomendável que a mulher coma muito, “por dois” para que o bebê nasça saudável?

Não. A mulher deve se alimentar pra uma gestante e não "para duas pessoas". E, de preferência, em porções fracionadas ao longo do dia. O consumo excessivo de alimentos, principalmente com alto índice glicêmico, é o primeiro passo para um Diabete Gestacional, que pode gerar uma criança com peso excessivo e outros problemas neonatais. É importante um bom acompanhamento nutricional, de preferência com nutricionista durante a gravidez.

Exercícios físicos durante a gravidez fazem mal?
Só fazem bem.Se a gestação está bem, a atividade física só fará bem, dando preferências para as atividades de baixo impacto. Atividades como yoga e pilates também auxiliam no tratamento de dores musculares, principalmente na região lombar e no preparo do corpo para o parto.

então minhas lindas espero que gostem bjs.até o próximo post!

Nenhum comentário: