sábado, 8 de novembro de 2014

Olá minhas magnificas tudo bem? minhas lindas sei que ando em dividas com vcs!mais o motivo da minha ausência é este barrigão aqui!
 Vem sendo uma experiencia muito doida meninas,como já falei tinha outras coisas em mente e fui pega de surpresa então são muitas coisas para aprender,porq mês que vem ele já esta ai né rsrs,estamos com 35 semanas..meu marido contando os dias e eu apavorada mais é por Deus todas as coisas e sei que ele esta no comando de tudo! n esta sendo fácil porq tenho dores de cabeça terríveis,eu já tive sinusite dai ela resolveu atacar novamente..dias atras meu bebe mais uma vez apreçado,queria vir ao mundo.estou tomando progesterona..e agora a sinusite e como quem já é mamãe,sabe q o medico só da paracetamol aff..muitas meninas me perguntaram se eu tibe muito enjoou..muito tenho até hoje..esta noite mesmo foi um sufoco passei mal com o amigo enjoou rsrs ele já é meu amigo e n me abandona rsrs,tenho muita tontura,azia..mais isso tudo passa..peso a Deus que meu bebê venha com muita saúde,porq o resto agente corre atrás!    

Nenhum comentário: